Olá meus amores!

Vim aqui pra mais uma notícia bombástica, a Érica Christieh é a nova parceira do Fofocando Sobre Livros.
Eu estou felicíssima, são 3 parcerias o blog tem apenas 4 meses, o melhor de tudo é que são todos meus amigos.


Estou no Facebook olhando as publicações, quando de repente, vejo que a escritora Érica Christieh estava selecionando parcerias, eu fiquei tipo "me segura pra eu não cair", não pensei duas vezes, fui lá e comentei que queria muito, a postagem teve vários comentários (é claro) e fiquei meio insegura, mas no dia seguinte quando abro o Facebook, lá estava meu nome em uma postagem que confirmava a minha parceria com minha amiga autora, quase dei um treco (meu coração parecia escola de samba rsrsrs). E foi assim que o blog se tornou parceiro de Érica Christieh.


Obrigada pela confiança Érica, prometo não decepcionar. Obrigada pela amizade e pela parceria.
Beijinhos a todos!

2 Comentários

  1. Parabéns!! Kalita!
    Espero poder fazer parte desse time de autores... <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião!!!