Oi, boa tarde gente, eu estou aqui mais uma vez, só que agora pra fofocar um pouquinho sobre alguns lançamentos desse mês. Iai, quem quer saber as novidades deste mês? Que tal falar sobre os lançamentos desse mês? Tá curioso (a), então vem comigo!

Aqui abaixo estão alguns dos lançamentos de algumas editoras:


A editora Arqueiro vem com alguns lançamentos incríveis. Entre eles estão: O Príncipe dos Canalhas da Loretta Chase (um romance histórico que promete fortes emoções, quero muito!) e Uma Curva no Tempo da Dani Atkins (com cara de drama, o livro promete muitas lágrimas).





Da editora Novo Conceito, temos: Primeiro e Único da Emily Giffin (um romance adulto que promete muitas emoções), A Lista da Cecelia Ahern (um mistério que eu tô louca pra ler), Apenas Um Ano da autora Gayle Forman (gente sem comentários. Mais um Romance jovem adulto com drama (-; ) e Bom Dia, Sr.Mandela da autora Zelda La Grange (uma historia de vida com muitas mudanças de vida).




Da editora Intríseca nós temos: Gelo Negro da autora Becca Fitzpatrick (um livro com uma mistura de terror e suspense que já está na minha lista de sonho de consumo), Nós do autor David Nicholls (com drama familiar "adoro" gente eu necessito desse livro), A Todos os Rapazes que Amei da autora Jenny Han (outro livro pra minha lista de desejos) e O Constante Correr das Horas do autor Justin Go (um romance entre o passado e o presente, que promete também muitos mistérios).




E da editora Seguinte: o meu queridinho, o 4º volume da série The Selection, A Herdeira da Kiera Cass (Eu quero muito saber as próximas surpresas dessa série que me ganhou desde as primeiras páginas).


Então gostaram? Espero que sim. E não deixem de comentar.
Beijos!!!

Deixe um comentário

Obrigado pela sua opinião!!!