Saindo de uma crise...




Olá meu povo, oia eu aqui de novo. Eu sei, eu sei, tem dois meses que não posto nada, mas eu posso explicar: só em duas palavras vocês vão entender tudo e elas são... "CRISE LITERÁRIA", pois é, entrei em uma leitura e em outra, mas não conseguia me apaixonar por nada que eu lia. Gente é horrível tentar achar algum livro que te prenda, sabe aquela leitura que você fica contando os minutos pra voltar a ler e saber o que há de novo na próxima página? Eu simplesmente comecei a ler pelo menos uns 4 livros e não cheguei nem a metade da leitura e pra mim que não gosto de começar nada e não terminar foi duas vezes pior. Eu já tinha passado por isso antes, mas nunca com essa força. Até que comecei a ler um livro que é totalmente contra o meu gosto literário, quase parei de ler até que a partir da metade da leitura me apaixonei (\•/ isso, isso e isso), ainda não terminei de ler estou nos últimos capítulos e vou falar dele assim que terminar de ler. Mas e vocês já passaram por isso? Como foi pra você? E como saiu da crise? Comenta ai, tô ansiosa pra saber suas experiências.

Então foi isso, por isso que não postei por tanto tempo, mas isso já passou e espero que não aconteça mais. Já já tem post novo aqui no blog então fiquem ligadinhos no Fofocando Sobre Livros.
Beijos e até logo.

Deixe um comentário

Obrigado pela sua opinião!!!