Olá meus lindos e lindas, estou muito feliz em comunicar a vocês que o Fofocando Sobre Livros agora tem parceiro e ele é um novo escritor brasileiro, o nome dele é Fernando Nery dos Santos Junior, já li o livro dele A Boneca Fantasma e em breve vai ter resenha escrita e em vídeo, então fiquem ligados no blog e na Fan Page.
É motivo de muita alegria pra mim dar essa notícia a vocês, espero que essa seja a primeira de muitas parcerias (e muitos livros que nosso parceiro ainda vai escrever ^ ^).
Beijos.

4 Comentários

  1. Parabéns aos dois pela parceria..
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!!
    Estou muito feliz com essa parceria!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu mais ainda, afinal como você já disse: "O primeiro a gente nunca esquece", e você é minha primeira parceria kkkkk.
      Beijos!

      Excluir

Obrigado pela sua opinião!!!