No começo desse mês eu vim aqui compartilhar com vocês, que o blog tinha fechado sua primeira parceria com meu amigo Fernando Nery. E hoje é motivo de muita alegria escrever pra vocês, comunicando que o blog e o canal tem mais um talentoso parceiro literário.
O nosso querido Clayton De La Vie, agora é parceiro aqui!

Estava eu passeando pelo Facebook, quando vejo que meu amigo Fernando Nery tinha me marcado em um comentário, fui lá dar uma olhadinha e vejo uma postagem de Clayton procurando novos parceiros para sua nova obra "Passeando Entre Loucos e Outras Histórias", chamei ele via inbox e disse que estava muito interessada, ele fechou a parceria e cá estamos nós, com nosso segundo parceiro.


Não consigo descrever em palavras a emoção de ter mais um escritor brilhante aqui no Fofocando Sobre Livros.
Obrigado Clayton, pelo voto de confiança.
Breve resenha escrita e resenha em vídeo, fiquem ligadinhos aqui no blog e na Fan Page, ok?
Beijos a todos!

Deixe um comentário

Obrigado pela sua opinião!!!